segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Santos perdeu muito ao não vender Neymar

Irresponsável, individualista, mascarado, mimado, etc. Esses adjetivos não eram os que eu e todos os admiradores do futebol bem jogado esperavamos ouvir a respeito de Neymar.
Um garoto que era uma promessa e virou realidade em 3 meses, liderando ao lado de Ganso, Robinho (nem tanto) e André o quarteto "Santástico".
Foram grotescos o palavrões e a falta de respeito de Neymar aos companheiros e torcedores na partida do meio de semana do Santos contra o Atlético de Goiás, mais ainda do bom técnico Dorival Junior e do capitão Edu Dracena.
O respeitado Renê Simões, o sir, foi muito feliz em suas declarações sobre Neymar "Estamos criando um monstro".
Acho eu que falta amadurecimento, o futebol dele é inquestionável, porém sua falta de humildade e companherismo fere o espírito coletivo que move o futebol.
Oras! Pelé não seria Pelé se não fosse Pepe e Garrincha. Ronaldinho sem Deco e Eto'o talvez não seria tão Ronaldinho.
Está na hora de o Santos tomar providências drásticas, pois na minha humilde opinião perdeu muitos e muitos dólares em troca desses dias de turbulência. Pois desse jeito o Santos não chega bem no final do Brasileirão-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário