quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santos é campeão da Copa do Brasil

O Santos de Neymar, Robinho, André e Ganso foi salvo pelo já não tão menino Edu Dracena, que de cabeça marcou o gol do título no Barradão em Vitória (BA).

Longe das atuações históricas como as contra Naviraiense e Guarani, ambas com goleadas estrondosas, o time da Vila Belmiro jogou pro gasto e garantiu o título mesmo com a derrota por 2 a 1 já que o primeiro jogo em Santos o placar foi de 2 a 0 pro time da casa.

O Vitória foi guerreiro e batalhou de forma viril em casa, jogou com a faca nos dentes e viu sua defesa ter muita sorte em não tomar o caminhão de gols que o Santos errou.

Ainda acho que uma final de um jogo só fosse mais justa, porém regulamento é regulamento. Times como Santo André e Paulista provaram que é sim possível derrotar um grande e conquistar o segundo torneio mais importante do Brasil.

Robinho e André já se despedem e rumam a Europa, Ganso e Wesley já tem propostas de Lyon e Benfica, além de Neymar que negocia com o Chealsea. Sem a comissão de frente ficaria díficil o Santos almejar algo para o Brasileiro e para a Libertadores do ano que vem.

Corinthianos, Palmeirenses e Sãopaulinos que se mordam, mas o melhor time dos últimos anos é sim o talentoso Santos de Dorival Júnior e do craque Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário