segunda-feira, 26 de julho de 2010

1ª do Mano...

Goleiros
Victor (Grêmio)
Jeferson (Botafogo)
Renan (Avaí)
Zagueiros
David Luiz (Benfica)
Henrique (Racing)
Réver (Atlético Mineiro)
Thiago Silva (Milan)
Laterais
Rafael (Manchester United)
Marcelo (Real Madri)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Ferner)
Volante
Sandro (Inter)
Hernanes (São Paulo)
Jucilei (Corinthians)
Lucas (Liverpool)
Ramires (Benfica)
Meia
Carlos Eduardo (Hoffenhein)
Ederson (Lyon)
Ganso (Santos)
Atacantes
Alexandre Pato (Milan)
André (Santos/Dinamo de Kiev)
Tardelli (Atlético-MG)
Neymar (Santos)
Robinho (Santos)

2 comentários:

  1. ... na 1ª do Mano a minha 1ª visita!! Desejo mais sucesso a você que a essa ''seleção globeleza''!!! Vai nessa Mano Cassio....

    ResponderExcluir
  2. Melhor que a do Dunga, heim!
    Da-lhe mano Jucilei!!!

    ResponderExcluir